terça-feira, 3 de agosto de 2010

S U C E S S O T O T A L

Rolou sábado dia 31/07/2010 o nosso 1° campeonato de skate Bola de Neve em São Paulo intitulado "INTIME SKATE CONTEST". O evento foi organizado num esforço conjunto da igreja Bola de Neve SEDE e a igreja de SANTO ANDRÉ do nosso querido Pr. Giba ( tá gossstando igreja? rsrs ).
O evento foi realizado na pista de skate de São Bernardo do campo e contou com a presença de um público de mais de 20.000 pessoas!!! ISSO MESMO... VINTE MIL PESSOAS!!
Quero pessoalmente glorificar a Deus nosso Senhor, pois foi tremenda a presença de Deus naquele lugar! Não param de chegar elogios de pessoas que estiveram por lá e foram tocadas por Deus e pessoas que já são Cristãs e ficaram impressionadas com o bom testemunho que nossa congregação graças a Deus pode dar naquele lugar!! Para mim foi uma grande honra poder participar deste evento maravilhoso que nasceu primeiramente no coração de Deus!
Muitas coisas ainda estão por vir, Deus tem muito mais para derramar, eis nos aqui Senhor!!!!
Para quem não pode comparecer, fica aqui a dica de não perder o próximo a ser realizado ano que vem em nome de Jesus! Quem sabe também estar lá junto com nós para colocar a mão na massa!
Sobre o evento, o que posso dizer?

>>>CAMPEONATO DE NÍVEL NUNCA VISTO NO BRASIL EM TERMOS DE ORGANIZAÇÃO, SEGURANÇA, NÍVEL DE COMPETIÇÃO, PREMIAÇÃO, PROFISSIONALISMO ETC...

>>>EXPECTATIVA INICIAL DE PUBLICO 7 A 10MIL PESSOAS, PUBLICO FINAL = MAIS DE 20 MIL!!!!!!!

>>>SHOWS DE 1° CATEGORIA TUDO NA FAIXA!

>>>ANDAMENTO PERFEITO DO CRONOGRAMA DO CAMPEONATO, HORÁRIOS DAS BATERIAS DE COMPETIDORES, SHOWS, ENCERRAMENTO ETC...

>>>QUANTIDADE DE ACIDENTES = ZEEEEEEEEEEEEERO

>>>BRIGAS = ZEROOOOOOOOOOOOOO

>>>VIDAS TOCADAS = M I L H A R E S ! ! !

Não tenho mais palavras pra escrever e descrever nada! GLÓRIA A DEUS, ISSO É TUDO!

Thiago Marcone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário