segunda-feira, 25 de abril de 2011

DROGA! SÓ MÊS QUE VEM!?!?

Gente fina de Deus, veja esta "brincadeira SEM GRAÇA".

Nosso amigo Homer está triste, pois acabou de saber que a próxima sessão de cura, libertação e descarrego só vai acontecer mês que vem!

"DROGA, VOU TER QUE FICAR ENDEMONINHADO ATÉ MÊS QUE VEM..."
"DROGA, SÓ VOU PODER LIBERAR PERDÃO VERDADEIRO MÊS QUE VEM TAMBÉM..."


Está faltando fé, ou estamos aos poucos voltando a ser católicos?
Porque católicos meu amigo Pauladinha? (esse é meu nome brothers, meu apelido é Thiago mesmo). Católicos sim, pois é uma prática secular da igreja católica o ato de exorcizar PERIODICAMENTE o rebanho de modo a ensinar e disseminar descaradamente a idéia apócrifa e herege de que o indivíduo não é liberto de todo tipo de trevas e demônios através da PALAVRA, mas sim através de rituais que tem ênfase não na mudança de coração, mas somente no ritual em si. Rituais que ao examinar com simplicidade e honestidade, vemos que trata-se de um grande culto para Satanás.
Não foi o mestre Jesus que disse no livro de João 8:32 "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
  • O que é a verdade?
( João 14:6 ) "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
  • Porque você disse que a libertação vem através da Palavra então?
( João 1:1 ) "No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus, e era Deus."

PALAVRA É JESUS!

"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." ( João 8:36 )

A igreja é uma benção de Deus para nós, é lá que conhecemos mais e mais a respeito de Deus, é lá que fazemos amizades com gente de Deus, em fim, a igreja é uma benção e na minha opinião é totalmente indispensável para a caminhada com Deus, mas temos que aprender também que igreja não é McDonald's onde agente entra, come aquilo que tem preparado e sai. O problema não está nisso, o problema é na cultura que se instalou, na qual eu mesmo enfrento dificuldades para me desacostumar, refiro-me a cultura que diz "não precisa ler a Bíblia em casa, 2 vezes por semana nóis fais isso pro cê mano" Não precisa adorar em casa, tem uma banda bacana aqui e você faz isso 2 vezes por semana", "não precisa jejuar, eu faço isso por você" etc... etc... etc...

Quando se trata de libertação, isso é muito mais importante! Gente fina de Deus, meus irmãos, não se turbe o vosso coração! A libertação está a um palmo de seu naris, e não é da a tela do computador que eu estou falando, a libertação está ao seu alcance agora mesmo, pois se você crê que Jesus é seu Senhor, se você confessou seu nome como seu único e suficiente Senhor e Salvador, fiquem em paz manos e minas, não precisa esperar a próxima sessão ou ritual espalhafatoso de cura, de libertação, disso e daquilo... Não precisa, pois foi por isso e para isso que Jesus se entregou naquela cruz, para TODO AQUELE QUE NELE CRÊ, NÃO PEREÇA, MAS TENHA VIDA ETERNA"
Se você crê em Jesus, só falta se aprofundar na Palavra de Deus para aos poucos conhecer a vontade de Deus, conhecer as coisas que Jesus ensinou, as coisas que Ele valorizava e priorizava para que nós hoje tivéssemos todo tipo de informação necessária! Aquilo que importa manja?

Deus abençoe a todos em Graça, discernimento, sabedoria e Paz!
Thiago Marcone.

2 comentários:

  1. É isso ae Paulada, estou com o hábito agora de ler 4 capítulos por dia e já posso notar a diferença, você pode notar que fica mais próximo, sente a presença do Espírito Santo 24hs por dia, pois se fortalecendo com a palavra e se alimentando dela a cada dia, Ele vai te dando discernimento e te alerta das coisas em que você deve ou não fazer, estou dizendo de direcionamentos em qualquer área de sua vida.
    É ótimo saber que existe "um alguém" que está com você, cuidando e alertando de cada passo que você deva dar, com a palavra que está bem perto do nosso nariz, bastamo-nos lê-la, que ela entra e Ele entra, e aí oque sai de nossas bocas e que vem Dele é oque realmente importa, temos que ser verdadeiras torneiras do Reino, e que de dentro de nós saia a água da vida, Graças a Deus!

    Ricardo Marfin

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeiiiii tbm quero ser torneirinha do Senhor! :)

    ResponderExcluir